Criticado, André Santos, lateral do Flamengo, apanha da torcida na saída do Beira-RIo

Jogador vem sendo criticado desde o início da temporada

Jogador vem sendo criticado desde o início da temporada

0002050014170 img

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Não há nada que está ruim que não possa piorar, que o diga o Flamengo. Não bastasse a goleada sofrida para o Inter por 4 a 0, no Estádio Beira-Rio, e a lanterna do Campeonato Brasileiro, o time carioca ainda viu o lateral André Santos, um dos jogadores mais criticados do elenco, ser agredido por um grupo de torcedores na saída na tarde deste domigno.

0002050014170 img

De acordo com relato de funcionários do Internacional, o lateral saia do estádio acompanhado por segurança do clube, mas foi cercado por um grupo de 15 torcedores quando tentava entrar em uma van. Ele teria levado chutes e socos e deixou o local com o rosto inchado por conta das agressões.

André Santos deixou o Beira-Rio sozinho porque voltaria para o Florianópolis, onde tem residência fixa. Ele desembarcou normalmente em Santa Catarina, sem seguranças. Após liberar a saída do lateral, os torcedores seguiram protestando na porta do Beira-Rio. O goleiro Felipe também foi ameaçado, assim como o técnico Ney Franco.

Desde o começo do ano, ele vem sendo criticado por suas fracas atuações. Lanterna do Brasileirão com apenas sete jogos, o Flamengo não sabe o que é vencer há oito jogos, sete sob o comando de Ney Francoo. São cinco derrotas e três empates.