Cristo Redentor embala goleada e ambiente da Seleção

CristoRedentor 300Campinas, SP, 07 (AFI) – A eleição do Cristo Redentor como uma das novas sete maravilhas do mundo empolgou os jogadores da Seleção Brasileira. Os atletas souberam, por intermédio do assessor Rodrigo Paiva, momentos antes de entrar em campo e golear o Chile, por 6 a 1, na noite passada, pelas quartas-de-final da Copa América.

A notícia foi uma injeção de ânimo, principalmente aos cariocas do elenco. O atacante Vágner Love, um dos que mais vibraram com a eleição do Cristo, até desencantou, e acabou com o jejum de gols nesta Copa América.

“Isso é bom para abrir as portas da cidade, mas vale lembrar que o Rio tem outras belezas”, disse o atacante, exaltando o lado turístico da ex-capital brasileira. Outro carioca do elenco, o lateral Gilberto (que também teve noa exibição contra os chilenos) disse que a notícia dá força aos atletas nesta fase final.

“Talvez (a notícia) tenha ajudado a entrar mais ligado na partida contra o Chile”, completou o sucessor de Roberto Carlos com a camisa 6 da Seleção.