Cristiano Ronaldo testa positivo para Covid-19 pela segunda vez
Exame saiu nesta quinta-feira e o jogador português seguirá em quarentena na Itália
Exame saiu nesta quinta-feira e o jogador português seguirá em quarentena na Itália
Campinas, SP, 22 (AFI) – A quarentena de Cristiano Ronaldo ou foi curta ou não adiantou muito bem. Após testar para Covid-19 quando estava com a Seleção Portuguesa na Liga das Nações, o craque da Juventus voltou a ter exame positivo para o novo coronavírus, segundo O Jogo.
O exame saiu nesta quinta-feira e o jogador português seguirá em quarentena na Itália. Diante disso, ele dificilmente reencontrará Messi no duelo entre Juventude e Barcelona pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira pela segunda rodada.
A Uefa exige que o jogador infectado deve testar negativo com sete dias de antecedência antes de uma partida. Ou seja, CR7 está fora do clássico. Caso ele não esteja contagioso, a Uefa pode ceder a pressão e liberar Cristiano Ronaldo.
ESTREIA!
Sem a estrela portuguesa, a Juventus estreou com vitória na Liga dos Campeões. O time comandado pelo ex-jogador Andrea Pirlo venceu o Dínamo de Kiev por 2 a 0. Quem se destacou na ausência de Cristiano foi Álvaro Morata. Ele marcou os dois gols da Velha Senhora, que só não lidera o Grupo G por causa do saldo de gols. O Barcelona foi quem assumiu a ponta da tabela, após golear o Ferencváros por 5 a 1.
Apesar da informação circular pela imprensa europeia, o novo teste positivo de Cristiano Ronaldo ainda não foi confirmado pela Juventus. Ele também não se manifestou. Mais cedo, o atacante português postou uma foto em suas redes sociais em que aparece, em casa, com o cabelo raspado. Essa não é a primeira vez que um jogador da Juventus custa a se livrar da covid-19. Dybala foi diagnosticado com a doença por quatro exames seguidos.






































































































































