Crise! Torcida invade treino de time da Série B
Recife, PE, 02 (AFI) – Aproximadamente 40 componentes da Torcida Organizada INFERNO CORAL, invadiu na tarde desta quinta-feira, a sede do Santa Cruz, tendo inclusive entrado em confronto com os seguranças do clube.
Os vândalos chegaram a danificar alguns carros de jogadores que se preparavam para o treinamento, já que o time joga nesta sábado contra a equipe do Avaí, no Arruda.
Os componentes da Inferno Coral estenderam faixas nas arquibancadas protestando contra a campanha do time na segunda divisão. Uma delas dizia: ‘EXIGIMOS RESPEITO A NOSSA TORCIDA’.
O Santa Cruz vem de duas derrotas consecutivas para Remo e Ceará respectivamente e no momento está na 15ª colocação a um passo da zona de rebaixamento.
Em entrevista coletiva após os acontecimentos, o presidente do Clube Edson Nogueira, confirmou que está tranqüilo e que aceita todo tipo de protesto menos agressões.
“Vou continua ajudando com 300 ingressos aos componentes da Torcida Inferno Coral”, disse. Ninguém entendeu absolutamente nada.
Após mais de meia hora de tumulto, a policia militar chegou com quatro viaturas e deu proteção aos jogadores para seguir com os treinamentos visando o jogo de sábado.





































































































































