Crise! Técnico e jogador se desentendem em time da Série B
Brasília, DF, 01 (AFI) – Depois de uma ausência de 10 dias do Distrito Federal, a tropa de elite de Luiz Carlos Ferreira está de volta ao estádio Serejão. A delegação do Brasiliense retornou da inter-temporada em Jarinú e, dos jogos diante da Ponte Preta e Vitória, ambas fora da capital da República.
O treinador tem uma bronca para contornar no treinamento desta quinta-feira. O meio campista Beto, em entrevista ao repórter Petronilo de Oliveira, do Jornal de Brasília, soltou o verbo dizendo que “quando estou no meu melhor momento, sou sacado do time sem me avisarem. Quando cheguei aqui, fui para o sacrifício diante do Ipatinga. Agora não sou escalado. Vou conversar com o treinador. Se continuar assim vou procurar o presidente do clube e pedir para ir embora”.
Luiz Carlos Ferreira optou pela saída de Beto do time, na derrota em Salvador, para o Vitória, por 1 a 0. Segundo o técnico, queria um time mais pegador.
Para a partida deste sábado, 17 horas, no Serejão, diante do Ituano, os desfalques serão o volante Coquinho e o atacante Reinaldo Aleluia, ambos com o terceiro cartão amarelo. O treinador pode colocar Goeber na cabeça de área. Já no ataque, Warley tem chances de ser aproveitado.
No coletivo final, o treinador confirma o time do Brasiliense. O provável deve ser este: Guto; Patrick, Pedro Paulo, Junior Baiano e Bill; Goeber, Carlos Alberto, Rodriguinho e Paulinho Kobayashi; Dimba e Adrianinho (Warley).
O Jacaré brasiliense ocupa a 13ª posição da Série B, com 43 pontos ganhos, esntdo mais próximo da zona de rebaixamento.





































































































































