Crise! Oposição corintiana vai à Justiça para tirar Dualib

andres 0003 130A oposição corintiana chegou a encaminhar um pedido ao presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Senger, para que fosse colocado em pauta da reunião do conselho o afastamento de Dualib. O pedido acabou sendo rejeitado por Senger.

São Paulo, RS, 19 (AFI) – O líder da oposição do Corinthians, Andrés Sanches (foto), irá à Justiça para tentar tirar do cargo o presidente corintiano Alberto Dualib. Tal medida resolveu ser tomada após ouvir da boca do mandatário de que ele não sairá do comando do Timão.

Sanchez e a oposição afirmam que não medirão esforços para conseguir o afastamento do cartola, que no momento é acusado pelo Ministério Público Federal por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. “É um processo que só terminará com a saída de Dualib. É um caminho que não tem volta”, afirmou Sanches.

Apesar de não revelar os detalhes da manobra, com medo de que Dualib descubra, idéia da oposição deve ser conseguir um afastamento do dirigente por 60 dias, após isso buscar o impeachment. Fim da parceria
Na reunião do Conselho Deliberativo da próxima semana será discutido a manutenção da parceria Corinthians/MSI. Para muitos corintianos e para o próprio Sanchez não tem como continuar com a parceria.

No Brasileirão o clube do Parque São Jorge vem caindo, no momento, é o 16º colocado, com 14 pontos em 12 jogos. No próximo domingo, dia 22, recebe o Náutico, no estádio do Morumbi, em São Paulo, às 16h.