Crise no Santos - Luxa rebate acusações de jogadores
Santos, SP, 04 (AFI) – O treinador-empresário do Santos, Vanderlei Luxemburgo (foto), rebateu as acusações do atacante Rodrigo Tiuí e do zagueiro Pedro. Ambos os jogadores acusaram Luxa de indicar um empresário para negociar a renovação de contrato dos jogadores, mas estes não aceitaram e foram dispensados do Peixe.
“Lamentável. Declarações irresponsáveis, que só tomam essa proporção porque o Vanderlei Luxemburgo é quem está do outro lado”, disse o treinador após desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Mas na declaração seguinte afirmou que indicou o empresário e amigo Ângelo Pimentel para renovar o contrato dos jogadores.
“Eu indiquei o Ângelo Pimentel para cuidar das negociações, que é meu amigo, que o Santos já conhece. E eles não quiseram”.
Vanderlei Luxemburgo disse ainda que “não trabalha mais” com nenhum atleta agenciado por Teodoro Fonseca. O empresário cuida também das carreiras de Adailton e Cléber Santana, mas estes, segundo o treinador, não sofrerão por causa da ligação com Fonseca.
No meio a esta crise interna, o Santos disputa a final do Paulistão, neste domingo, às 16h, diante do São Caetano. O Peixe precisa vencer por diferença de dois gols para ficar com o título.





































































































































