Crise de Natal! Lutando por acesso na Série C, Remo dispensa três e multa meia

Quarteto participou de 'pelada de fim de ano', mesmo com Leão Azul em ótimo momento no Grupo D

Quarteto participou de 'pelada de fim de ano', mesmo com Leão Azul em ótimo momento no Grupo D

0002050517061 img

Belém, PA, 24 (AFI) – Liderando o Grupo D e cada vez mais perto do tão sonhado acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo-PA confirmou, no final da manhã desta quinta-feira (24), que dispensou o volante Djalma, o lateral Wellison e o atacante João Diogo e multou o meia Felipe Gedoz.

O motivo é simples. Os quatro foram vistos em ‘pelada de final de ano’, desrespeitando o distanciamento social em tempo de pandemia de covid-19. Nas imagens vazadas, eles aparecem sem máscaras, ao lado de diversas outras pessoas.

Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“A diretoria do Clube do Remo comunica na manhã desta quinta-feira (24) que o volante Djalma, o lateral Wellison e o atacante João Diogo não fazem mais parte dos planos da equipe principal azulina para o restante da temporada 2020. O clube informa também que o meia Gedoz, após reunião, será multado em parte de seus vencimentos”, comunicaram os azulinos em nota oficial.

Após duas das seis rodadas da segunda fase, o Leão Azul lidera o Grupo D, com quatro pontos, e divide a faixa de acesso com o Londrina-PR. Além disso, estaria avançando à decisão da Série C. Volta a campo às 18h de domingo (27), no Mangueirão, em Belém (PA), contra o Ypiranga-RS.