Cris avalia atitude Júlio Baptista como uma discussão normal

O zagueiro ouviu do meia cruzeirense que o Vasco deveria marcar logo o terceiro gol

Uma leitura labial tomou conta da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro que teve início neste sábado. Na partida em que o Vasco vencia o Cruzeiro por 2 a 1, o meia Júlio Baptista foi flagrado falando para o zagueiro que o time carioca tinha que fazer

0002048132502 img

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Uma leitura labial tomou conta da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro que teve início neste sábado. Na partida em que o Vasco vencia o Cruzeiro por 2 a 1, o meia Júlio Baptista foi flagrado falando para o zagueiro que o time carioca tinha que fazer o terceiro gol logo. A frase do meio-campista da Raposa gerou a suspeita de que os jogadores cruzeirense pudessem estar “entregando” a partida para o Vasco. O Cruzeiro apenas cumpre tabela, enquanto o Vasco ainda luta contra o rebaixamento.

Envolvido na polêmica, o zagueiro Cris comentou a conversa com Júlio Baptista e avaliou o diálogo com o adversário como normal. Na avaliação do vascaíno, o que Júlio Baptista lhe disse foi uma resposta a uma brincadeira feita pelo zagueiro antes do flagrante.

0002048132502 img

Foi uma pequena discussão ali entre eu e Júlio, somos amigos, mas no calor do jogo é difícil. E eu pedindo para ele, pedindo, pedindo, pedindo (para parar de pressionar). Aí ele já virou para mim, numa discussão normal, e disse ‘então vai lá e faz o terceiro’. Não teve nada de presente para o Vasco, como estão anunciando aí, foi um jogo duro”, explicou Cris, a TV Alterosa.

Ídolo cruzeirense, onde foi campeão brasileiro em 2003, Cris conhece Júlio Baptista de longa data, já que os dois atuaram algumas vezes juntos pela Seleção Brasileira.