Criciúma x Sport - Sem vencer há cinco jogos, Tigre busca reabilitação diante do Leão
Porém a missão não será fácil, já que o time pernambucano vem de dois empates e precisa voltar a vencer para seguir na briga pelo G4
Porém a missão não será fácil, já que o time pernambucano vem de dois empates e precisa voltar a vencer para seguir na briga pelo G4
Criciúma, SC, 10 (AFI) – Sem vencer a cinco jogos, o Criciúma volta a campo neste domingo (11) no fechamento da 15ª rodada, buscando a reabilitação para quem sabe sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Estádio Heriberto Hulse, o Tigre recebe o Sport, às 16h. Porém a missão não será fácil, já que o time pernambucano vem de dois empates e precisa voltar a vencer para seguir na briga pelo G4.
Com 23 pontos, mas com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Sport aparece na oitava colocação. Apesar disso, a equipe tem a mesma pontuação do CRB, primeiro time dentro da zona de classificação. Do segundo colocado Atlético-GO ao próprio Leão, que está em oitavo, a diferença é de apenas dois pontos. Já o Criciúma vem na 19ª e penúltima colocação com apenas 13 pontos somados.
CRICIÚMA
Apesar de não ter tido muito tempo para preparar o time, o técnico interino Wilsãoplaneja fazer mudanças em relação ao que iniciou na derrota para o Operário, por 2 a 1. A baixa é o zagueiro Sandro, suspenso pelo terceiro amarelo. Thalles entra em seu lugar.
Mas as mudanças não param por aí. Marlon volta para a lateral esquerda na vaga de Caíque, enquanto o jovem Julimar ganha uma oportunidade no ataque para atuar ao lado de Reinaldo. Lúcio Flávio vai para o banco de reservas.
“Independente a forma que iremos colocar em campo, a parte tática, o mais importante é a motivação, o querer de cada um. Temos que valorizar o companheiro, pois ninguêm vence sozinho. Os 11 escolhidos estão embuidos em único pensamento”, garantiu o interino.
SPORT
O Sport não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni para o confronto com o Criciúma pela Série B. O jogador, que vinha se recuperando de lesão no tornozelo, voltou a sentir dores e foi vetado pelo departamento médico. A posição está sendo uma dor de cabeça para o técnico Guto Ferreira, que também não pode escalar Sander, lesionado. Com isso, deve manter o zagueiro Eder improvisado na posição. O zagueiro Chico também foi testado durante os treinos.
Esta partida, entretanto, deve ser a última com improvisações no setor, pois a expectativa é de que Sander e Guilherme estejam à disposição na rodada seguinte, contra o Botafogo-SP. “A Série B é bem isso. Vence duas e depois perde e embola de novo. Só vamos saber quem briga para subir faltando oito rodadas. O importante é pontuar. Claro que vencer é melhor, mas o empate também ajuda”, disse o volante Marcão, que foi regularizado, mas deve ficar de fora do confronto.





































































































































