Criciúma x Operário-PR - Tigre vai atrás da classificação após eliminação estadual
Time catarinense perdeu jogo de ida por 2 a 1 e precisa de vitória por placar mínimo para avançar
Criciúma precisa vencer o Operário por 1 a 0 para avançar na Copa do Brasil e esquecer a eliminação no Campeonato Catarinense
Criciúma, SC, 27 (AFI) – O Criciúma recebe o Operário Ferroviário-PR pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Heriberto Hülse, às 19h15. Na ida, resultado surpreendente: 2 a 1 para os paranaenses. O motivo da surpresa é simples: o Fantasma tinha acabado de cair para o segundo escalão estadual, enquanto os carvoeiros são time de Série B nacional.
Agora, para avançar, os catarinenses precisam vencer por 1 a 0. Em caso de outro 2 a 1 para os mandantes, a disputa vai para os pênaltis.
PRA ESQUECER DE VEZ O ESTADUAL

O Criciúma fez um campeonato aquém do esperado, sendo eliminado rapidamente e agora vê Joinville e Chapecoense na decisão.
Pensando em subir para a elite nacional e avançar bem, no mata-mata nacional, a diretoria se mexeu e anunciou diversos reforços: Alex Maranhão, Roberto e Nathan – apenas o primeiro tem totais chances de atuar neste meio de semana. Uma eliminação precoce atrapalhar os planos de reestruturação da equipe.
COMO CHEGA O OPERÁRIO
Para a partida desta quinta-feira, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o atacante Juba, que fraturou a costela no último treino. O meia Thiago Silva também segue no Departamento Médico tratando lesão no joelho e não poderá atuar.
Os jogadores e a comissão técnica do Operário viajaram a Santa Catarina na manhã da última terça-feira. Durante a tarde, a equipe treinou no Centro de Treinamento do Figueirense, em Palhoça. Na manhã desta quarta-feira, o time seguiu viagem a Criciúma e treina à tarde no Estádio Mário Balsini.






































































































































