Criciúma x Londrina – Confronto direto entre desesperados para se afastar da degola
O Criciúma inicia a rodada na zona de rebaixamento, da qual o Londrina está com apenas um ponto de distância
O Criciúma inicia a rodada na zona de rebaixamento, da qual o Londrina está com apenas um ponto de distância
Criciúma, SC, 19 (AFI) – Criciúma-SC e Londrina-PR se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, na continuidade da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ameaçados pelo fantasma de rebaixamento neste início de competição, os clubes duelam no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC.
O Tigre é o 19º colocado, com 13 pontos ganhos, e, mesmo em caso de vitória, não possui chances de deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. O time catarinense vem de dois jogos sem vencer, com um empate e uma derrota, esta na última rodada, por 2 a 1 para o Goiás-GO, fora de casa.
Com 17 pontos, o Londrina ocupa a 15ª colocação na tabela. O Tubarão não vence há três partidas, tendo empatado duas e perdido seu último jogo, por 2 a 1 para o Avaí, em Casa.

IDAS E VINDAS
Em relação ao time que perdeu para o Goiás, por 2 a 1, na última rodada, o técnico Mazola Júnior tem as voltas do lateral-esquerdo Marlon e do atacante João Paulo, que cumpriram suspensão. Por outro lado, o lateral-direito Sueliton e os atacantes Zé Carlos e Lucas Coelho estão no departamento médico. Outro desfalque é Vitor Feijão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Na última quarta, Mazola Júnior realizou um forte treino técnico e tático com o elenco tricolor. Ele exigiu bastante do grupo de jogadores e realizou ajustes na equipe. Na reta final de trabalho ocorreu um treino de chutes a gol. O último treino antes do confronto direto aconteceu nesta quinta-feira, no Majestoso.

XÔ, PRESSÃO
Sérgio Soares comandou o último treinamento antes da viagem para Criciúma nesta quinta-feira e definiu qual será o time titular do Londrina. O lateral-direito Reginaldo foi vendido para o Atlético-PR e Lucas Ramon é o substituto. Vetado pelo departamento médico com dores no joelho, Moisés dá lugar para Jardel. No ataque, Paulinho Moccelin ganhou a vaga de Safira.
Autor do gol diante do Avaí, Dagoberto foi expulso e cumpre suspensão automática. O experiente atacante, porém, seria apenas opção no banco de reservas pois ainda não está na sua melhor condição física. Os laterais Matheuzinho, Igor Miranda e Roberto seguem entregues ao DM.





































































































































