Criciúma x CRB - Decisão para conhecer a real situação de Tigre e Galo!
Criciúma está na zona de rebaixamento e tenta evitar a Série C; CRB sonha com a Série A
Criciúma está na zona de rebaixamento e tenta evitar a Série C; CRB sonha com a Série A
Criciúma, SC, 17 (AFI) – Criciúma e CRB se enfrentarão nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Heriberto Hulse, para saberem o que farão na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. A duelo da 30ª rodada deverá definir se o Tigre terá chance de escapar da Série C e se o Galo poderá sonhar com a Série A.
Vindo de quatro jogos sem vitória, três empates e uma derrota, o Criciúma está na zona de rebaixamento, no 18º lugar com 29 pontos, três a menos do que a zona do descenso. O CRB, por sua vez, aparece na 8ª colocação com 40 pontos, seis a menos do que o G4.
O Galo tem a segunda melhor campanha como visitante. O clube alagoano soma os mesmos 23 pontos do Bragantino, mas perde no saldo de gols (9 a 5). Apesar da campanha como visitante, o CRB vem de duas derrotas seguidas fora de casa – Guarani e América-MG -, além de três partidas sem vencer longe da torcida.
REFORÇADO!
O técnico Roberto Cavalo contará com os retornos de Luiz, Foguinho e Liel. Liel estava no departamento médico se recuperando de uma lesão no joelho, enquanto os outros dois retornam após cumprirem suspensão. Todos treinaram entre os titulares nesta quinta-feira e devem ser escalados.
“O CRB é um dos melhores visitantes da Série B, precisamos ter atenção redobrada, principalmente com o setor ofensivo deles, que é muito forte jogando no contra-ataque. Nossa ideia é ter posse de bola e jogar em cima deles, por isso, não podemos dar chance para os contra-ataques”, analisou Roberto Cavalo.
PROBLEMAS!
O técnico Marcelo Cabo terá alguns problemas para escalar o time, visto que o zagueiro Victor Ramos cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Willians Santana está se recuperando de lesão na coxa.
Marcelo Cabo relacionou 21 jogadores, que já viajaram para Santa Catarina. Ewerton Páscoa e Edson Henrique brigam por uma vaga no setor defensivo. Já o ataque deve ser formado por três dos quatro jogadores a seguir: Alisson Farias, Edson Cariús, Iago e Léo Ceará.






































































































































