Criciúma x Atlético-GO - O Tigre e o Dragão, duelo de opostos na Série B

Brigando para não cair, o time da casa tem parada dura contra o vice-líder do campeonato

Brigando para não cair, o time da casa tem parada dura contra o vice-líder do campeonato

0002050416674 img

Criciúma, SC, 19 (AFI) – Em pontas opostas da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Criciúma e Atlético-GO se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, no Heriberto Hulse, pela 23ª rodada.

O time da casa briga para deixar a zona do rebaixamento e está na 18ª colocação com 23 pontos, um a menos do que o Vila Nova, primeiro time fora da zona da degola.

O Atlético, por sua vez, é o vice-líder com 38 pontos, quatro a menos do que o Bragantino e três a mais do que o Operário, primeiro time fora do G4.

TRÊS MUDANÇAS NO TIGRE
Para essa partida, o técnico Waguinho Dias não poderá contar com o goleiro Luiz, o volante Wesley e o atacante Reinaldo, todos suspensos. O goleiro foi expulso contra o América-MG, em derrota por 2 a 1 na última rodada, enquanto os outros dois receberam o terceiro cartão amarelo.

0002050416674 img

Dessa forma, Bruno Grassi entra no gol. No meio de campo, Foguinho, que se recuperou de lesão, volta ao time como volante, e o polivalente Caíque assume a vaga de Reinaldo. Ele já atuou nesta Série B como lateral e atacante, mas dessa vez deve jogar como meia.

MESMO TIME
No Atlético, o técnico Wagner Lopes vive a expectativa de conseguir um feito raro na Série B, mandar a campo a mesma escalação pela terceira rodada consecutiva.

Sem desfalques por lesão ou suspensão o Dragão deve ter o mesmo time que iniciou a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, em pleno Couto Pereira, e o empate por 1 a 1 com o Bragantino, resultado muito lamentado, já que o time goiano vencia até o último minuto de jogo.