Criciúma tentará aumentar a invencibilidade contra o pior mandante da Série B

Tigre irá encarar a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 21ª rodada

Tigre irá encarar a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 21ª rodada

0002050334026 img

Criciúma, SC, 13 (AFI) – O Criciúma terá uma boa oportunidade para aumentar a invencibilidade de cinco jogos – três vitórias e dois empates – na Série B do Campeonato Brasileiro. Após empatar com o Atlético-GO, o time do técnico Mazola Júnior (foto / Fernando Ribeiro) irá encarar a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 21ª rodada. O duelo desta terça-feira, às 21h30, será contra o pior mandante da divisão.

A Macaca amarga a lanterna na classificação dos donos da casa com apenas nove pontos em nove jogos. Sem falar que o duelo também passa a ser de seis pontos. Afinal, o Criciúma deixou a zona de rebaixamento e já há quem sonhe com o G4. O clube catarinense aparece na 14ª colocação com 24 pontos, enquanto a Ponte Preta tem 29 pontos no 8º lugar. O G4 é fechado com 31 pontos. Uma vitória faria o Tigre ficar a dois pontos dos paulistas e a quatro da zona de acesso.

0002050334026 img

Para este confronto, no entanto, Mazola Júnior terá que superar um problema na lateral esquerda. Marlon está suspenso e não enfrentará a Macaca. O treinador fez suspense em relação ao substituto do lateral-esquerdo. O garoto Enzo deverá ganhar uma chance. Na última rodada, ele também perdeu Andrew e Zé Carlos, ambos suspensos. Os dois, no entanto, não têm jogado de titular.

O Criciúma realizou seu último treino antes da partida na manhã desta segunda-feira. Mazola, porém, não revelou os 11 jogadores que entrarão em campo. O goleiro Luiz, com problema na panturrilha, continua fora. Assim, Júnior Belliato ganhará nova chance no gol catarinense.