Criciúma tem sequência de confrontos diretos para definir seu futuro na Série B

O time carvoeiro precisa engatar uma sequência positiva para encaminhar o acesso.

O Tigre é o sexto colocado da competição, com 45 pontos

Criciuma
Criciúma treina de olho no Mirassol. Foto: Celso da Luz | CEC

Criciúma, SC, 13 (AFI) – O futuro do Criciúma deve ser definido nos próximos quatro jogos do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque todos são confrontos diretos pelo acesso. O time carvoeiro tem na sequência: Mirassol, Atlético-GO, Juventude e Vitória.

Dentre os adversários, o Mirassol é o pior colocado. O time paulista aparece na 11ª colocação, mas tem 40 pontos, apenas cinco atrás do Novorizontino, em quarto, e do próprio Criciúma, que aparece em sexto.

O Criciúma ainda vive um momento de instabilidade. Nos últimos cinco jogos, o time carvoeiro venceu apenas dois, perdeu outros dois e vem de um empate diante do Sport por 3 a 3, na Ilha do Retiro, em outro confronto direto.

“Sabemos que a disputa será acirrada até o fim. A competição está equilibrada, acredito que na casa de 64 pontos conseguimos cravar o acesso”, disse Hygor, atacante do Criciúma.

TABELA

O primeiro desafio do Criciúma é diante do Mirassol, neste sábado, às 15h30, no estádio Heriberto Hülse, pela 28ª rodada da Série B.

Confira também: