Criciúma sonda volante da Ponte e matador semifinalista do Paulistão

Os dois jogadores fazem parte de uma lista de contratações que será apresentada ao técnico Caio Júnior

0002048172527 img

Criciúma, SC, 28 (AFI) – O Criciúma ainda está disputando uma vaga na decisão do Campeonato Catarinense, mas a sua diretoria já busca por reforços para o Brasileirão. E, nesta sexta-feira, dois nomes surgiram possíveis jogadores do Tigre: o volante Bruno Silva e o atacante Douglas Tanque.

0002048172527 imgBruno Silva na mira do Tigre

Embora o clube catarinense ainda não confirme, os dois jogadores fazem parte de uma lista de contratações que será apresentada ao técnico Caio Júnior. Os primeiros reforços tricolores podem ser anunciados já na próxima semana.

Bruno Silva, de 27 anos, disputou o Paulistão como titular pela Ponte Preta. O fato de ter um dos maiores salários do elenco alvinegro e de não ter rendido o esperado é um dos motivos por ter colocado o meio-campista na lista de negociáveis da Macaca.

Em 2013, ele atuou emprestado ao Atlético-PR durante o Brasileirão. Com contrato até o final de 2015, Bruno Silva chegou à Ponte no início de 2013. Antes, jogou por cinco temporadas no Avaí, sendo emprestado entre 2009 e 2010 ao Bahia. Antes, atuou por Villa Nova-MG, Ipatinga, Uberaba-MG, Social-MG e Valeriodoce-MG.

0002048172529 imgTanque vai chegar ao Tigre?

Novo matador?
Por outro lado, Douglas Tanque ainda está atuando pelo Paulistão, já que defende o semifinalista Penapolense. Emprestado pelo Corinthians, o jogador é um dos destaques do CAP, tendo disputado dez partidas e anotado quatro gols.

Revelado nas categorias de base do Guarani, o jogador é considerado uma grande promessa, embora tenha sido aproveitado muito pouco no Timão. Nos últimos anos, chegou a ser emprestado ao Paraná, Ipatinga e Guaratinguetá.