Criciúma será obrigado a ter mudanças para encarar Fortaleza na busca pela 3ª vitória

As baixas certas são: o meia Fellipe Mateus, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e o zagueiro Tobias Figueiredo e o volante Ronald que estão emprestados pelo Fortaleza

O zagueiro Wilker Ángel, o lateral-esquerdo Miguel Trauco e o atacante Bolasie foram preservados do treino desta quarta-feira, mas não preocupam para sábado

Criciuma BR
Criciúma será obrigado a ter mudanças para encarar Fortaleza na busca pela 3ª vitória

Criciúma – Apesar de estar embalado por duas vitórias seguidas e subindo na tabela do Brasileirão, o técnico Claudio Tencati será obrigado a fazer mudanças no time titular do Criciúma mais uma vez. No sábado (10), o clube carvoeiro visita o Fortaleza, na Arena Castelão, às 16h, na abertura da 22ª rodada.

As baixas certas são: o meia Fellipe Mateus, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e o zagueiro Tobias Figueiredo e o volante Ronald que estão emprestados pelo Fortaleza e não irão atuar por força de contrato.

“As possibilidades com a saída do Fellipe Mateus, a entrada do Marquinhos ou fazer três volantes. Não tem o Ronald, mas tem o Meritão que entrou bem, tem o Newton, tem o Barreto que está indo bem, daqui a pouco a gente pode liberar mais ele. É o treinamento que vai dizer e a gente vai tirar as ideias, agora é esperar. Marquinhos seria o mais indicado ou três volantes”, disse Tencati sobre as mudanças.

O zagueiro Wilker Ángel, o lateral-esquerdo Miguel Trauco e o atacante Bolasie foram preservados do treino desta quarta-feira, mas não preocupam para sábado. Já o meia Matheusinho, o volante Barreto e o atacante Arthur Caíque, seguem entregues ao Departamento Médico e não irão viajar.

Atualmente, o Criciúma é o 12º colocado do Brasileirão, com 24 pontos.