Criciúma será obrigado a fazer mudanças no time titular para buscar reabilitação no Brasileirão

Isso porque, os meias Ronald e Marquinhos Gabriel levaram o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e agora têm que cumprir suspensão automática

Mas, as baixas podem aumentar. O lateral-direito Jonathan foi substituído no intervalo contra o São Paulo por conta de dores no posterior da coxa e será reavaliado. Assim como o meia Matheusinho, que com dores na mesma região, foi cortado da partida ainda no aquecimento

Tencati Criciuma
Criciúma será obrigado a fazer mudanças no time titular para buscar reabilitação no Brasileirão

Criciúma, SC, 28 (AFI) – O Criciúma viu sua fase invicta – que já durava três jogos – chegar ao fim nesta quinta-feira (27) quando acabou derrotado pelo São Paulo, no estádio do Morumbis, pelo placar de 2 a 1. Mas, o resultado negativo já ficou no passado, já que sem tempo para descanso, o time carvoeiro volta a campo no domingo (30) quando recebe o Internacional, no estádio Heriberto Hulse, às 18h30, de olho na reabilitação.

Para essa partida, o técnico Claudio Tencati será obrigado a mexer no time titular do Criciúma mais uma vez. Isso porque, os meias Ronald e Marquinhos Gabriel levaram o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e agora têm que cumprir suspensão automática.

Mas, as baixas podem aumentar. O lateral-direito Jonathan foi substituído no intervalo contra o São Paulo por conta de dores no posterior da coxa e será reavaliado. Assim como o meia Matheusinho, que com dores na mesma região, foi cortado da partida ainda no aquecimento.

Por outro lado, o zagueiro Tobias Figueiredo deve voltar ao time titular após cumprir suspensão. Outro jogador que pode retornar é o atacante Yannick Bolasie, recuperado de dores na coxa.

Atualmente, o Criciúma é o 13º colocado do Brasileirão com 12 pontos ganhos.