Criciúma segue preparação para final do Catarinense e zagueiro projeta: 'Não será fácil'
Na visão do zagueiro Tobias Figueiredo serão dois jogos complicados e o time carvoeiro precisa de atenção se quiser ficar com o título
Para o jogo de ida, o técnico Claudio Tencati está fazendo mistério e ainda não esboçou o time titular nos treinos desta semana
Criciúma, SC, 27 (AFI) – Em busca do bi do Campeonato Catarinense, o Criciúma segue se preparando para o jogo de ida da grande final, diante do Brusque, que acontece no próximo sábado (30), às 16h30, no estádio Gigantão das Avenidas, onde o adversário será mandante. Na visão do zagueiro Tobias Figueiredo serão dois jogos complicados e o time carvoeiro precisa de atenção se quiser ficar com o título.
“Sabemos que é um campeonato muito competitivo, difícil de jogar, tanto fora como em casa. Os jogos nunca são fáceis, acho que serão dois jogos complicados, mas vamos encarar com a máxima seriedade, porque sabemos que é importante para o clube”, disse.
Para o jogo de ida, o técnico Claudio Tencati está fazendo mistério e ainda não esboçou o time titular nos treinos desta semana. Não há novos desfalques por suspensão ou lesão, e por isso, o Criciúma deve ir à campo com o que tem de melhor.
O jogo de volta da grande final será no outro sábado (06), às 16h30, em casa, no estádio Heriberto Hulse. Vale lembrar, que em caso de empate no placar agregado dos dois jogos, a decisão irá para os pênaltis. Além da final do Catarinense, o Criciúma também está focado em seu retorno à elite do Brasileirão, mas o zagueiro pediu foco em uma competição de cada vez.
“A gente vai fazer o nosso caminho, é trabalhar diariamente para que os resultados possam vir. O Brasileirão é um nível diferente. São jogos diferentes e complicados, mas vamos trabalhar para fazermos uma boa temporada”.






































































































































