Criciúma-SC x Paysandu-PA - Tigre tenta reagir e Papão foca no G4
Após conseguir primeira vitória, Criciúma quer reagir contra um Papão que briga na parte de cima
Em lugares opostos na classificação do Campeonato Brasileiro Série B, Criciúma e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, pela nona rodada da competição
Criciúma, SC, 04 (AFI) – Em lugares opostos na classificação do Campeonato Brasileiro Série B, Criciúma e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, pela nona rodada da competição. O jogo acontece no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC.
O Criciúma finalmente reagiu no campeonato e conseguiu sua primeira vitória na última rodada ao bater o Avaí por 1 a 0, fora de casa. O triunfo levou o Tigre aos quatro pontos, deixando a lanterna e assumindo a 19ª colocação.
Já o Paysandu, que não vencia há quatro jogos após o bom início de torneio, voltou a triunfar na última rodada, derrotando o Boa Esporte por 2 a 0, em casa. O resultado levou o Papão a 15 pontos, na terceira colocação.
COM A MASSA, MAS UM DESFALQUE
O técnico Mazola Júnior espera contar com o apoio da torcida para confirmar a reação no campeonato. “Sempre que joguei contra, muitas vezes o torcedor do Criciúma ganhou o jogo. Precisamos resgatar essa identificação do time com o torcedor. O torcedor está chateado, é justo, mas estamos trabalhando muito para reverter essa situação. Esperamos o apoio do torcedor e que a gente possa conseguir os dois resultados em casa”, convocou o treinador.
O único desfalque para Mazola Júnior é o atacante Vitor Feijão, que fez sua estreia com a camisa tricolor no último final de semana, sofreu o pênalti que resultou no gol de Zé Carlos e na sequência foi expulso após discutir com jogadores adversários.
PÉS NO CHÃO
O técnico Dado Cavalcanti valorizou a campanha do Papão, mas fez questão de brecar a empolgação pela posição obtida na rodada passada. “Estamos no G4, mas, principalmente, com a quantidade de pontos que gostaríamos de estar nesse momento. A gente não pode se perder no meio do caminho. Não podemos entender que uma derrota é uma catástrofe e jamais ter a soberba de valorizar uma vitória além do que ela representa. Precisamos ter os pés no chão. Hoje o Paysandu tem os pés no chão”, afirmou.
O Alviceleste encerrou na manhã desta segunda-feira sua preparação para a partida. O treinador já sabe que não poderá contar com o suspenso Matheus Silva para o duelo contra o Criciúma e optou pela troca simples de Maicon Silva na função de volante. O restante do time deverá seguir o mesmo.





































































































































