Criciúma-SC x Londrina-PR – Paranaense de lado e foco na Copa do Brasil
Tigre precisa reverter a vantagem de 2 a 0 para ficar com a vaga
Criciúma, SC, 09 (AFI) – Nesta quinta-feira, o Criciúma recebe o Londrina no Heriberto Hülse, às 19h30, em busca da vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Para isso acontecer, o Tigre precisa reverter o placar sofrido no jogo de dia.
Para conseguir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Criciúma precisa vencer o Londrina por mais de dois gols de diferença, já que no jogo de ida o time paranaense venceu por 2 a 0. Se sofrer um gol, a situação fica ainda mais complicada, já que o time terá que marcar quatro gols para ficar com a vaga.

Somente a vitória interessa
Precisando reverter o placar negativo sofrido no jogo de ida, o Criciúma terá um time mais experiente em campo para passar tranquilidade aos jogadores mais jovens. Em relação a última partida da equipe, quatro mudanças foram realizadas pelo técnico Caio Júnior.
Na defesa, quatro mudanças foram realizadas, incluindo a entrada do goleiro Bruno. No meio de campo, outras duas alterações foram realizadas, além de mais uma mexida no ataque, mantendo o jovem Lucca entre os titulares.
Para garantir a vaga, o Criciúma precisa vencer por mais de dois gols de diferença. No caso de sofrer um gol, a equipe terá que marcar quatro vezes, já que na partida de ida acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.

Hora de focar na Copa do Brasil
O Londrina já surpreendeu a todos a chegar na final do Campeonato Paranaense. Agora em uma competição nacional, a equipe quer fazer mais uma boa campanha para ir longe na Copa do Brasil. Para isso acontecer, um empate ou até mesmo uma derrota por 1 a 0 garantem a equipe na próxima fase da competição.
De olho na final do estadual, o técnico Claudio Tencati deve poupar alguns jogadores. O lateral Paulinho, o volante Diogo Roque, os meias Celsinho e Rone Dias, e o atacante Arthur devem ficar de fora do confronto. Apesar dos desfalques, o técnico do Tubarão afirmou que o time está confiante e preparado para voltar para o Paraná com a vaga na bagagem.





































































































































