Criciúma pode ter mudança no esquema após saída de Renato Kayzer

Claudio Tencati deve escalar o Tigre no 4-5-1 diante do Atlético-MG

elenco criciuma
Claudio Tencati estuda mudanças no Criciúma (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

Criciúma, SC, 16 (AFI) – A saída de Renato Kayzer para o Fortaleza – o clube cearense solicitou o retorno imediato – pode fazer o técnico Claudio Tencati mexer no esquema tático do Criciúma.

Nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Criciúma deve entrar em campo no 4-5-1. Na estreia, Tencati escalou o time no tradicional 4-4-2.

Na nova formação, Arthur Caíke seria o único atacante. Já o experiente Éder iria para o banco de reservas com a entrada do peruano Trauco na lateral esquerda, fazendo uma “dobradinha” com Marcelo Hermes.

Outra novidade é o retorno do zagueiro Wilker Ángel, liberado pelo departamento médico após desfalcar o Criciúma contra o Juventude por causa de uma lesão na panturrilha.

Desfalques certos são o goleiro Gustavo, o zagueiro Tobias Figueiredo e o lateral-direito Jonathan, que ainda não reúnem condições físicas.

Depois de empatar na estreia com o Juventude, no Heriberto Hülse, o Criciúma busca a primeira vitória no Brasileirão diante do Atlético-MG. O jogo desta quarta-feira está marcado para as 20 horas.

Confira também: