Criciúma pode perder mando de campo por causa de copo

Criciúma, SC, 11 (AFI) – Na próxima terça-feira o Criciúma poderá perder alguns mandos de campo no Campeonato Brasileiro da Série B por causa de um copo plástico atirado no gramado do Estádio Heriberto Hülse no jogo contra o Remo.

Caso seja punido, o Criciúma responderá pelo artigo 213 que prevê pena de um a dez mandos de campo e poderá receber multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil. Quem também está na mira do STJD é o zagueiro Willian Amaral, que foi expulso na mesma partida e foi incurso no artigo 253.

Enquanto ainda não está no banco dos réus, o Tigre se prepara para o duelo contra o líder Coritiba nesta sexta-feira, às 16h, pela 30ª rodada. Em relação ao time que pegou o Brasiliense na última rodada, o técnico Roberto Cavalo muda apenas duas vezes.

Na lateral direita, Thiago Machado foi expulso e dá lugar a Alex Sandro. Já no meio-campo, Basílio retorna e fica com a vaga de Wuilliam Amaral, que volta para o banco. O restante é o mesmo.

Com apenas a sensação Jean Coral na frente, o Tigre entra em campo com: Zé Carlos; Alex Sandro, Cláudio Luiz, Sílvio Criciúma e Uendel; Elizeu, Basílio, Luís André, Marco Antônio e Mateus; Jean Coral.

O Criciúma está na vice-liderança, com 48 pontos, quatro a menos que o rival e líder Coxa.