Criciúma monitora Caio Cesar, volante do CRB, mas é cauteloso com possíveis reforços 

O Tigre conheceu a terceira derrota consecutiva na competição e ligou o sinal de alerta.

O próximo desafio é diante do Bahia, neste domingo, às 18h30, no Heriberto Hülse.

caio cesar
Caio César está na mira do Criciúma

Criciúma, SC, 14 (AFI) – Após nova derrota no Brasileirão, desta vez para o Athletico-PR por 3 a 1, o Criciúma viu evidenciar a necessidade de reforços para não correr riscos de ser rebaixado para a Série B. Um dos jogadores nos radares do clube é o volante Caio Cesar, que pertence ao CRB. 

Caio César tem 28 anos e disputou 18 jogos com a camisa do CRB na temporada, fez um gol e deu duas assistências. Ele tem passagens ainda por Tombense, Avaí, Vila Nova, além de ter atuado no futebol japonês. A negociação, no entanto, vem sendo tratada internamente pela direção do clube.

“Estamos trabalhando internamente. Sabemos o que precisamos, mas valorizamos muito esse grupo. Vamos tratar a janela com muita sabedoria e responsabilidade, como sempre fazemos aqui no Criciúma. Existem conversas em andamento, mas vamos divulgar só quando o jogador estiver acertado. Estamos de olho em todas as oportunidades de negócio”, afirmou o executivo de futebol, Alex Brasil.

O dirigente pediu ainda o apoio da torcida neste momento difícil para o Criciúma no Brasileirão. “Vivemos um momento difícil, precisamos do apoio dos torcedores, contamos com eles. Depois, aceitaremos qualquer tipo de cobrança. Temos uma linha de trabalho, vamos seguir nela buscando sempre fazer o melhor para o Criciúma.”

BRASILEIRÃO

A derrota, a terceira consecutiva na competição, levou o Criciúma para o 17º lugar, dentro da zona de rebaixamento, com cinco pontos. O próximo desafio é diante do Bahia, neste domingo, às 18h30, no Heriberto Hülse.

Confira também: