Criciúma fica próximo de acerto com Toninho Cecílio
Diretoria, porém, mantém sigilo com relação ao nome do novo comandante
Já se passaram dez dias desde a última vez que o Criciúma teve técnico. Depois da saída do comandante Wagner Lopes devido aos resultados negativos no Campeonato Brasileiro
Criciúma, SC, 04 (AFI) – Já se passaram dez dias desde a última vez que o Criciúma teve técnico. Depois da saída do comandante Wagner Lopes devido aos resultados negativos no Campeonato Brasileiro, a diretoria ainda não tem um nome definido para assumir a equipe na sequência da temporada. Porém, o mais provável é que Toninho Cecílio seja o escolhido.
Desde a saída de Wagner Lopes, a diretoria entrou em contato com Jorginho, ex-técnico do Vitória, Zé Teodoro, atualmente no ABC-RN, Renato Gaúcho, sem time e que tem sido sondado pelo Vasco, e Dorival Júnior, que acertou com o Palmeiras nesta terça-feira. Entretanto, todos recusaram as propostas da diretoria, que mantém o nome do próximo técnico em sigilo para não atrapalhar as negociações.
Agora, o novo alvo do Criciúma é Toninho Cecílio. O treinador, que antes era gerente de futebol do Palmeiras, começou a carreira de técnico em 2007, quando assumiu o Guaratinguetá. Depois, teve passagens por Grêmio Prudente, Vitória, São Caetano, Americana, Avaí, Paraná e, por último o Comercial, rebaixado na Série A2 do Paulista e que ficou conhecido por “Comercial Lepo Lepo” por pagar salários atrasados aos jogadores graças às artimanhas do presidente Nelson Lacerda.
Com o interino Wilson Vaterkemper, o Criciúma entra em campo nesta quinta-feira, às 20 horas, no estádio do Morumbi, contra o São Paulo, pela Copa Sul-americana. Como venceu por 2 a 1 o jogo de ida, o Tigre joga por um empate na capital paulista para garantir a classificação.





































































































































