Criciúma faz proposta para tirar artilheiro de time da Série B
A negociação não foi para frente, mas o atacante pode defender o Tigre em 2014
Criciúma, SC, 03 (AFI) – Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Criciúma tentou a contratação de um dos principais artilheiros do país na temporada. As negociações com o Ceará para ter o experiente Magno Alves (foto abaixo) estavam bem adiantadas, mas não foram finalizadas e o atacante permanece no Vozão para a sequência da Série B.

A expectativa é que a negociação fosse concretizada até o início dessa semana, mas a vitória do Ceará sobre o Icasa na última quarta-feira recolocou o Vozão na briga pelo acesso à elite. Como Magno Alves é titular absoluto e peça fundamental no esquema tático de Sérgio Soares, a diretoria alvinegra optou por não liberá-lo.
No entanto, existe a possibilidade de Magno Alves retornar ao Heriberto Hülse depois de 14 anos na próxima temporada. O atacante tem interesse em atuar novamente na elite do Campeonato Brasileiro, mas, para isso, o Criciúma precisaria escapar do rebaixamento. Atualmente, o Tigre se encontra na 17ª colocação, com 25 pontos, dois a menos que o São Paulo.
Magno Alves é o vice-artilheiro do país em 2013, com 26 gols marcados, um a menos que William, da Ponte Preta. Já na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante é o principal goleador do Ceará, tendo balançado as redes adversárias 12 vezes.





































































































































