Criciúma faz consulta por Lourency, mas ouve 'não' da Chapecoense

Seu melhor momento e também sua maior sequência foi durante o Campeonato Catarinense

A Chapecoense recebeu nesta quarta-feira o interesse do rival Criciúma em contratar o atacante Lourency, de apenas 23 anos, titular durante o Campeonato Catarinense

0002050389931 img

Chapecó, SC, 22 (AFI) – A Chapecoense recebeu nesta quarta-feira o interesse do rival Criciúma em contratar o atacante Lourency, de apenas 23 anos, titular durante o Campeonato Catarinense. Mas o presidente Plinio David de Nes Filho, o Maninho, rapidamente rejeitou o negócio e promete fazer jogo duro para liberar o jogador, que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Ney Franco.

Criciúma faz consulta por Lourency, mas ouve 'não' da Chapecoense

Criciúma faz consulta por Lourency, mas ouve ‘não’ da Chapecoense

Lourency entrou na lista de desejos do Criciúma através de velhos conhecidos. O atacante já trabalhou com o técnico Gilson Kleina e o executivo de futebol João Carlos Maringá.

Revelado nas categorias de base da Chapecoense, ele já foi emprestado ao Vila Nova em 2017 e ao Brasil de Pelotas em 2018, onde marcou cinco gols em 37 jogos.

CONSULTA FEITA
João Carlos Maringá confessou que o Criciúma chegou a fazer uma consulta por Lourency, mas a Chapecoense rapidamente rechaçou a negociação.

Este ano o atacante fez 11 jogos como titular e mais 10 saindo do banco de reservas, com três gols marcados. Seu melhor momento e também sua maior sequência foi durante o Campeonato Catarinense.

player

“O Gilson gosta muito dele. É um atleta que está alternando, às vezes joga e em outras fica no banco, fez gol contra a gente na Copa do Brasil, está maduro, tem 23 anos e um bom número de jogos pela Chapecoense.

Nós consultamos, mas a resposta é que é um jogador que faz parte do grupo principal e que teria dificuldade em liberar. Foi uma consulta”.