Série B: Criciúma deve manter base contra a Ferroviária
Sem novas baixas por lesão ou suspensão, o treinador deve repetir a escalação que iniciou a partida contra o Goiás
Com o objetivo de voltar ao G4, o Criciúma aposta na manutenção da base titular que vem atuando sob o comando de Eduardo Baptista
Criciúma, SC, 31 (AFI) – O Criciúma se prepara para um confronto decisivo na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta a Ferroviária nesta sexta-feira (31), às 21h35 (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, pela 35ª rodada da competição.
Com o objetivo de voltar ao G-4, o Tigre aposta na manutenção da base titular que vem atuando sob o comando de Eduardo Baptista.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MESMO TIME?
Sem novas baixas por lesão ou suspensão, o treinador deve repetir a escalação que iniciou a partida contra o Goiás, na rodada passada. O Criciúma acabou derrotado por 2 a 1, resultado que fez a equipe cair para a sexta posição, com 54 pontos, mas segue viva na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
O elenco realizou, nesta quinta-feira, o último treino em Ribeirão Preto, e Baptista priorizou ajustes táticos e bolas paradas. O lateral-direito Jonathan, que se recupera de desconforto na coxa, não viajou com a delegação e deve seguir fora da lista de relacionados.
A provável escalação do Criciúma tem: Alisson; M. Trindade (ou Lucas Dias), Rodrigo e Luciano Castán; Marcinho, Leo Naldi, Jhonata Robert, Jean Carlos e Felipinho; Diego Gonçalves e Nicolas.
DESFALQUES E PENDURADOS
O departamento médico ainda conta com Cauê Santos (cirurgia no tendão de Aquiles), Heitor Roca (cirurgia no joelho), Gui Lobo (lesão no joelho) e Kauã (lombalgia).
Já entre os pendurados, nomes importantes como Jean Carlos, Felipinho e Nicolas precisam ter atenção redobrada para evitar suspensões nas rodadas decisivas.






































































































































