Criciúma apresenta reforços e gerente de futebol fala sobre Eder: "Esperando final feliz'
O zagueiro Walisson Maia e o meio-campo Chrystopher falaram sobre a chegada ao time carvoeiro e querem conquistar grandes feitos com a equipe
A Criciúma estreia na temporada 2023 será no Campeonato Catarinense, diante do Concórdia, no domingo, dia 15, às 19h, em casa, no Estádio Heriberto Hülse
Criciúma, SC, 05 (AFI) – O Criciúma teve um final da tarde de quarta-feira (4) movimentado com as apresentações oficiais do zagueiro Walisson Maia e o meio-campo Chrystopher que irão vestir a camisa do clube na temporada de 2023. Os dois falaram sobre a chegada ao time carvoeiro e querem conquistar grandes feitos com a equipe.
“É uma oportunidade de ouro para mim. O Criciúma é uma equipe forte, de tradição no futebol brasileiro. Venho par agregar e dar o meu melhor para que ajudar a equipe a buscar todos os objetivos traçados”, disse o zagueiro Walisson Maia, que foi revelado pelo Coritiba e estava fora do país.
“Nada na minha vida foi fácil. Eu sempre busquei pelo meu espaço no São José e aqui também vai ser assim. Se a oportunidade vier, eu vou agarrar ela com unhas e dentes”, afirmou o jovem meia Chrystopher que chega após se destacar no São José-RS.
Aliado as apresentações, o gerente de futebol Alex Brasil falou sobre a possível contratação do atacante Éder. “Estamos esperando que o final seja feliz. A janela de transferência abre agora no dia 10 e, por esse motivo, só vamos oficializar qualquer atleta a partir do momento que tiver tudo ok”.
A Criciúma estreia na temporada 2023 será no Campeonato Catarinense, diante do Concórdia, no domingo, dia 15, às 19h, em casa, no Estádio Heriberto Hülse.






































































































































