Criciúma apresenta mais um reforço para a Série B
Criciúma, SC, 11 (AFI) – A diretoria do Criciúma apresentou na última segunda-feira mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Thiago Machado, de apenas 23 anos.
O novo reforço começou nas categorias de base do São Caetano-SP e atuou profissionalmente no Santa Cruz-PE, Náutico-PE, CRB-AL, ULBRA-RS, Caxias-RS e América-RN.
Thiago Machado inicia os treinos nesta terça-feira e acredita que para o jogo contra o Fortaleza no dia 22 de setembro pela 26ª rodada já estará à disposição do técnico Renê Webber.
Antes disso, o Criciúma encara o Ipatinga esta noite. A notícia de última hora foi o corte do lateral-direito Carlos, que sentiu uma contratura muscular na parte posterior da coxa direita. Patric foi chamado para compor o banco de reservas. Já Alex Sandro será o substituto em campo.
Assim o Tigre vai a campo com: Zé Carlos; Alex Sandro, Silvio Criciúma, Cláudio Luiz e Uendel; Elizeu, Luiz André, Mateus e Marco Antônio; Mauricio e Kelson.
O Criciúma está na segunda colocação, com 41 pontos. O time catarinense perdeu a liderança, que ostentava desde a quarta rodada, na última sexta, para o Coritiba.





































































































































