Criciúma agenda jogos-treino durante intertemporada 'forçada'
Tigre vai ficar praticamente 20 dias sem disputar uma partida oficial
Criciúma, SC, 09 (AFI) – O Criciúma vai ficar quase 20 dias sem entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. Para não deixar os jogadores perderem o ritmo, a comissão técnica vem marcando alguns jogos-treino.
O primeiro deles foi na última quarta-feira e terminou com goleada carvoeira sobre o Guarani de Palhoça, por 7 a 0. João Carlos (3x), Felipe Vizeu (2x), Eder e Matheusinho marcaram os gols.
A próxima atividade comandada por Claudio Tencati será na sexta-feira, quando o Criciúma recebe o Caravaggio, no CT Antenor Angeloni.
A última partida do Carvoeiro foi no dia 30 de abril, quando perdeu para o Bahia, por 1 a 0, pela Copa do Brasil. O duelo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, estava marcado para o último final de semana, mas foi adiado por conta da tragédia no Rio Grande do Sul.
O jogo contra o Cuiabá, pela 6ª rodada do Brasileirão, já havia sido adiado pela CBF porque o adversário vai fazer a semifinal da Copa Verde neste sábado. Com isso, o Criciúma só volta a campo em uma partida oficial no dia 19 de maio, quando recebe o Palmeiras, no Estádio Heriberto Hülse, pela 7ª rodada do Brasileirão.
Invicto no campeonato, o time carvoeiro é o 13º colocado, com 5 pontos em 3 partidas.





































































































































