Criciúma agenda jogos-treino durante intertemporada 'forçada'

Tigre vai ficar praticamente 20 dias sem disputar uma partida oficial

claudio tencati treinador criciuma1 credito celso da luz assessoria de imprensa cec2
Claudio Tencati tem tempo para preparar o Criciúma (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

Criciúma, SC, 09 (AFI) – O Criciúma vai ficar quase 20 dias sem entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. Para não deixar os jogadores perderem o ritmo, a comissão técnica vem marcando alguns jogos-treino.

O primeiro deles foi na última quarta-feira e terminou com goleada carvoeira sobre o Guarani de Palhoça, por 7 a 0. João Carlos (3x), Felipe Vizeu (2x), Eder e Matheusinho marcaram os gols.

A próxima atividade comandada por Claudio Tencati será na sexta-feira, quando o Criciúma recebe o Caravaggio, no CT Antenor Angeloni.

A última partida do Carvoeiro foi no dia 30 de abril, quando perdeu para o Bahia, por 1 a 0, pela Copa do Brasil. O duelo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, estava marcado para o último final de semana, mas foi adiado por conta da tragédia no Rio Grande do Sul.

O jogo contra o Cuiabá, pela 6ª rodada do Brasileirão, já havia sido adiado pela CBF porque o adversário vai fazer a semifinal da Copa Verde neste sábado. Com isso, o Criciúma só volta a campo em uma partida oficial no dia 19 de maio, quando recebe o Palmeiras, no Estádio Heriberto Hülse, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Invicto no campeonato, o time carvoeiro é o 13º colocado, com 5 pontos em 3 partidas.

Confira também: