Criciúma tem 3 desfalques certos para encarar o Operário-PR

Todos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá

Confirmando sua reação, o Criciúma terminou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro encostando de vez no grupo de acesso.

Foto: Celso da Luz-Criciúma
Foto: Celso da Luz-Criciúma

Criciúma, SC, 30 (AFI) – Confirmando sua reação, o Criciúma terminou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro encostando de vez no grupo de acesso e mostrando que irá brigar por uma vaga até o fim da competição.

Nesta terça-feira (29), conquistou a quarta vitória seguida, ao derrotar o Cuiabá por 1 a 0, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 19ª rodada.

Criciúma embala de vez na Série B (Foto: Celso da Luz-Criciúma)
(Foto: Celso da Luz-Criciúma)

Com gol solitário de Jhonata Robert, o Tricolor subiu para o sexto lugar, com 29 pontos, um a menos que a Chapecoense, quarto colocado com 30. Além disso, foi o quinto jogo sem derrota do time de Eduardo Baptista.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp.

PRÓXIMO JOGO DO CRICIÚMA

O Carvoeiro inicia o returno na sexta-feira, às 21h30, diante do Operário-PR, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Para a partida, o Tigre não terá à disposição três jogadores. Todos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá. São eles: Marcelo Benevenuto, Gui Lobo e Diego Gonçalves.

Confira também: