Criciúma tem 2 desfalques para encarar o Athletic-MG
Para a partida, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com dois jogadores suspensos
O Criciúma visita o Athletic-MG no estádio Joaquim de Portugal na próxima segunda-feira (11), às 21h00.
Criciúma, SC, 13 (AFI) – O Criciúma visita o Athletic-MG no estádio Joaquim de Portugal na próxima segunda-feira (11), às 21h00.
Para a partida, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com dois jogadores suspensos após receber o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 2 em casa sobre o Athletico-PR.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SUSPENSOS
O zagueiro Rodrigo e o lateral-direito Marcinho receberam o terceiro amarelo e vão cumprir suspensão. O defensor é desfalque pela primeira vez no ano.
Com 38 anos, ele entrou em campo nos 37 compromissos do Tigre na temporada. No lugar dele, Yan Souto e Ruan disputam a vaga e para formar zaga com Luciano Castán e Benevenuto.
DÚVIDAS
A grande dúvida fica por conta da vaga de Marcinho. Eduardo Baptista tem opções como Léo Alaba, que é lateral-direito de origem, mas pode improvisar Luiz Henrique – que já fez a função, ou até João Carlos.
Ainda para o confronto, o volante Juninho deverá ser reavaliado, já que foi desfalque nos dois últimos compromissos por um desconforto na posterior da coxa direita.
VITÓRIA DO CRICIÚMA

O Criciúma conquistou uma importante vitória de virada diante do Athletico-PR, na noite desta segunda-feira (11).
Depois de sair perdendo por 2 a 0 no Heriberto Hulse, os catarinenses venceram pelo placar de 4 a 2 e voltaram a se aproximar da zona de acesso para o Brasileirão da próxima temporada, em partida válida pela 21ª rodada da Série B.
Com o resultado, o Criciúma chegou aos 32 pontos e subiu para a sexta colocação na tabela, diminuindo a distância para a Chapecoense, que abre o G-4, para dois pontos.






































































































































