Criciúma tem 2 desfalques para o confronto com o Athletico

Em contrapartida o Tigre volta a ter à disposição três jogadores. Todos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá

O Tigre volta a campo daqui a 7 dias, quando recebe o Athletico-PR na segunda-feira (11), às 19h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Criciúma, SC, 04 (AFI) – Foi “chorada” a vitória do Operário-PR nesta sexta-feira, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Atuando com um mais desde a metade do segundo tempo, persistiu, até que Matheus Souza arriscou de longe e contou com um desvio no meio do caminho para marcar o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Criciúma, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Carvoeiro vinha de quatro vitórias seguidas e perdeu a chance de entrar no grupo de acesso, permanecendo em sexto lugar, com 29 pontos.

Operário-PR derrota o Cricúma em Ponta Grossa (Foto: André Jonsson-OFEC)
(Foto: André Jonsson-OFEC)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp.

AGENDA DO CRICIÚMA

O Tigre volta a campo daqui a 7 dias, quando recebe o Athletico-PR na segunda-feira (11), às 19h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Para a partida, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Léo Naldi (expulso), e nem com o zagueiro Yan Souto, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Operário por 1 a 0.

Em contrapartida o Tigre volta a ter à disposição três jogadores. Todos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá. São eles: Marcelo Benevenuto, Gui Lobo e Diego Gonçalves.

Gui Lobo é apresentado no Criciúma — Foto: João Vitor Pereira/Criciúma E.C.
Gui Lobo — Foto: João Vitor Pereira/Criciúma E.C.

Confira também: