Criciúma 1 x 1 Volta Redonda - Justo empate e dois times seguem invictos na Série C
Os dois gols saíram no primeiro tempo e o resultado foi justo pela quinta rodada da Série C. Ambos continuam dentro do G-4
Os dois gols saíram no primeiro tempo e o resultado foi justo pela quinta rodada da Série C. Ambos continuam dentro do G-4
Criciúma, SC, 6 (AFI) – O duelo dos invictos pelo Grupo B terminou igual com o empate por 1 a 1 entre Criciúma e Volta Redonda, neste domingo à tarde, no estádio Heriberto Hulse, o Majestoso da cidade carvoeira em Santa Catarina. Os dois gols saíram no primeiro tempo e o resultado foi justo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Criciúma se manteve em terceiro lugar do Grupo B, com oito pontos em quatro jogos, mas agora seguido por Ypiranga e Londrina, também com oito. O Volta Redonda perdeu a liderança, ficando com 11 pontos, um a menos do que o Brusque, com 12 após vencer o Boa Esporte por 1 a 0 em Varginha (MG).
NA PRESSÃO
O Criciúma começou em cima do adversário, na esperança de abrir o placar na base da pressão. O Volta Redonda se viu obrigado a recuar para tentar evitar o pior.
Mas o gol do Tigre saiu aos 20 minutos. Jean Dias arriscou o chute de fora da área, a bola quicou na frente do goleiro Douglas Borges e entrou. O goleirão foi mal no lance.
EMPATE RÁPIDO
Mas não deu nem tempo do Tigre se acalmar em campo, porque o sofreu o empate aos 26 minutos. O goleiro Agenor também ajudou, porque foi pego de surpresa pelo chute de Saulo Mineiro. ele pegou bem com o pé esquerdo, a bola saiu em curva e superou Agenor.
Com este gol, Saulo Mineiro se tornou o artilheiro da Série C com quatro gols. Ele já atuou 18 jogos nesta temporada pelo Volta Redonda e já marcou 9 vezes.

AS MUDANÇAS
No segundo tempo, o técnico Roberto Cavalo ainda tentou dar uma revitalizada no Criciúma com as entradas de Andrew e Léo Ceará, respectivamente, nas vagas dos apagados Allison Taddei e Jean Dias.
Andrew entrou bem, impôs velocidade e provocou o cartão amarelo em dois adversários: Bruno Barra e Pedrinho. O Volta Redonda, apertado, preferiu se defender.
PRÓXIMOS JOGOS
O Criciúma volta a campo na próxima sexta-feira diante do Ituano, na cidade paulista de Itu, a partir das 20 horas. O Voltaço jogará na quinta-feira às 15 horas, quando vai receber o Ypiranga.






































































































































