Criciúma 1 x 1 Salgueiro - Carcará voa à próxima fase da Copa do Brasil!
Pernambucanos já haviam eliminados o Vitória na segunda fase da competição
A zebra passou mais uma vez pela Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, o Criciúma ficou no empate por 1 a 1, com o Salgueiro e acabou sendo eliminado da terceira fase da competição
Criciúma, SC, 17 (AFI) – A zebra passou mais uma vez pela Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, o Criciúma ficou no empate por 1 a 1, com o Salgueiro e acabou sendo eliminado da terceira fase da competição. O Tigre abriu o placar no primeiro tempo, mas aos 41 minutos da etapa final, Fabrício Ceará deixou tudo igual e o Carcará voou à próxima fase.
No jogo de ida, no dia 02 de julho, em Salgueiro, o jogo terminou empatada por 0 a 0. Por isso, o empate por 1 a 1, classificou os pernambucanos à próxima fase. Agora, acontece o sorteio para definir os confrontos, já que os times eliminados na Libertadores e o Vasco entram nesta fase.
O Salgueiro, que disputa a quarta divisão, já tinha eliminado o Vitória, que está na elite do Brasileirão, junto com o Criciúma.

Tigre marca!
Em casa, o Criciúma sempre é forte, tem suas qualidades e pressiona seus adversários, contra o Salgueiro não foi diferente. Desde o início, o Tigre buscou de todo jeito o primero gol. Com mais posse de bola, trocava passes, só que tinha dificuldades para furar o bloqueio dos pernambucanos, que fechados, apostavam nos contra-ataques.
Com o passar do tempo, o Tigre apertou o ritmo e aos 34 quase fez contra. Após cruzamento, Alemão tentou cortar o cruzamento, mas quase acabou fazendo contra. No entanto, no minuto seguinte, não teve jeito. Ivo cobrou escanteio na cabeça de Matheus Ferraz, que testou para uma linda defesa de Mondragon. No rebote, a bola sobrou para Fábio Ferreira, que livre, só completou para o fundo das redes.
No final, o Tigre apertou buscando o segundo, mas sofreu com os contra-ataques, já que a derrota tirava os pernambucanos da Copa do Brasil e o empate bastava.

Carcará voa no fim!
O Salgueiro voltou melhor no segundo tempo, pressionando e buscando o gol de empate de todo jeito. Mas, aos 19, num contra-ataque, o Tigre quase matou o jogo. Cassiano bateu da entrada da área e obrigou Mondragon a fazer uma linda defesa. Aos 21, quase outro do Tigre. Leandro Brasília fez boa jogada e cruzou na medida para Eweton Pascoa desvia para mais um milagre dos pernambucanos.
Mas, aos 27, o Carcará quase fez. Moreilândia bateu da entrada da área, a bola quicou no caminho e obrigou Bruno a fazer uma boa defesa. Dois minutos depois, mais uma chegada. Yerin fez boa jogada e bateu para mais uma linda defesa do goleiro catarinense.
O jogo era aberto, com os dois times buscando o gol. Mas, aos 41 minutos, o Salgueiro chegou ao gol de empate. Após cruzamento, Gilson afastou mal e a bola sobrou para Fabrício Ceará, que livre, bateu com força, estufando as redes do goleiro Bruno.
No final, a pressão do Criciúma foi grande, mas a defesa do Salgueiro foi mais forte e conseguiu segurar o resultado, classificando o time à próxima fase da competição.





































































































































