Cria do Vasco, 'parça' de Adriano Imperador no Flamengo reforça clube potiguar
Ives apenas treinou entre os rubro-negros em 2009, ano no qual o Mengão foi campeão brasileiro
Ives apenas treinou entre os rubro-negros em 2009, ano no qual o Mengão foi campeão brasileiro
Mossoró, RN, 09 (AFI) – Focado na disputa do Campeonato Potiguar de 2021, o Potiguar de Mossoró confirmou, nesta terça-feira (9), a contratação do volante Ives. Em 2020, defendeu Rio São Paulo, no Carioca B1, e Queimados, no Carioca B2 (equivalentes, respectivamente, a segundo e terceiro escalões do Rio de Janeiro).
Nascido no Rio de Janeiro (RJ), Ives Antero de Souza, 35, fez as categorias de base por Heliópolis e Vasco da Gama, pelo qual se profissionalizou em 2005. Em 2009, foi rebaixado no Carioca com o Mesquita e foi contratado pelo Flamengo – de maneira polêmica, é verdade, já que teria sido indicação de Adriano, que o teria indicado.
Anos mais tarde, inclusive, o meio-campista revelou que o Imperador era quem pagava o seu salário durante os seis meses em que esteve na Gávea. Aliás, acabou não entrando em campo com a camisa rubro-negra, mas esteve por lá no ano do título brasileiro. Desde então, rodou por Bangu, Madureira e America-RJ, entre outros.
O formato do ‘Potiguarzão’ foi mantido, permanecendo o mesmo de 2020. Os oito times jogam dois turnos (primeira fase de cada um deles tem todos contra todos, apenas em ida; a final envolve os dois melhores, em jogo único). Campeão de turnos fazem a final.





































































































































