Cria do Fluminense, atacante renova com grande de Pernambuco até 2021
Matheus Carvalho se lesionou em 19 de fevereiro, em confronto com o Botafogo, pela Copa do Brasil
Matheus Carvalho se lesionou em 19 de fevereiro, em confronto com o Botafogo, pela Copa do Brasil
Pernambuco, PE, 10 (AFI) – Perto de retornar às partidas oficiais, o Náutico confirmou a renovação de contrato com o atacante Matheus Carvalho até o final de 2021. A informação já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Ele se lesionou em 19 de fevereiro, em confronto com o Botafogo, pela Copa do Brasil, quando teve uma ruptura quase completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Por conta da pandemia de covid-19, ele só foi operado em 4 de junho, 106 dias após o problema.
QUEM É?
Matheus Thiago de Carvalho, 28, é cria do Fluminense e já atuou por Joinville, Atlético-GO, Paraná e ABC, além do francês Monaco e o estadunidense Fort Lauderdale Strikers. Está no Náutico desde 2019, tendo marcado nove gols em 28 partidas. Deve ficar parado por cerca de sete meses por conta da grave lesão.
TEMPORADA
O Timbu aparece na quarta colocação do Campeonato Pernambucano, com 12 pontos em oito rodadas, posição que garantiria uma vaga ao mata-mata; e no terceira lugar do Grupo B, com 11 pontos em sete jogos, e estaria avançando às quartas de final da Copa do Nordeste.
A equipe dos Aflitos, porém, caiu ainda na segunda fase da Copa do Brasil, estágio em que acabou eliminada pelo Botafogo – 4 a 3 para o Botafogo, no Recife, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Ainda terá toda a disputa da Série B do Brasileiro.





































































































































