Cria do Flamengo reforça o Serrano na Série B1 do Carioca
Jogador de 29 anos se destacou na base da seleção brasileira e chegou a colocar Gabigol no banco de reservas
Serrano fecha a contratação do atacante Caio Rangel, atacante formado no Flamengo e com passagens por tradicionais clubes do futebol nacional
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – De olho no começo da Série B1 do Campeonato Carioca, o Serrano anunciou as chegadas de oito reforços. O principal deles é o atacante Caio Rangel, atacante de 29 anos que surgiu como grande promessa do Flamengo, mas não conseguiu alcançar o sucesso esperado no profissional.
QUEM É CAIO RANGEL?
Formado no time da Gávea, Caio Rangel teve grande destaque nas seleções de base, especialmente no Mundial sub-17 em 2013. Na ocasião, Gabigol, que no futuro se tornou um dos principais artilheiros do futebol nacional e do próprio Flamengo, era reserva de Caio.
Após a competição, Caio chegou a negociar com o Barcelona, mas as partes não chegaram a um acordo. Na sequência, deixou o Flamengo para vestir as cores do Cagliari, na Itália, onde chegou a ter uma sequência, mas não conseguiu deslanchar.
Na sequência, defendeu o Arouca, de Portugal, antes de voltar ao Brasil para atuar pelo sub-20 do Cruzeiro. Ele também soma passagens por Criciúma, Juventude, Paraná, São Bento, Ferroviária, Chapecoense, Brasil de Pelotas, Goianésia e Ferroviário, seu último clube antes de fechar com o Serrano. Fora do país, também jogou pelo Zira FK, do Azerbaijão.
MERCADO
Em busca de alcançar sucesso na terceira divisão do futebol estadual. Além de Caio Rangel, o Serrano também contratou os zagueiros Anderson Grasiane, Dowglas Pereira e Luan Babi, o lateral-esquerdo Mateus Kurpan, o volante Luiz Eduardo, e os atacantes Marcelo Henrique e Luiz Augusto.





































































































































