Cria do Corinthians, Léo Jabá interessa a clube do Brasileirão

O jogador abriu conversa para reforçar o Fluminense na temporada

O jogador abriu conversa para reforçar o Fluminense na temporada

0002050493336 img

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Em busca de reforços principalmente para o setor do meio para frente, o Fluminense estuda a contratação de Léo Jabá, jogador revelado nas categorias de base do Corinthians e que hoje está no Paok, da Grécia.

Léo Jabá pode reforçar o Fluminense

Léo Jabá pode reforçar o Fluminense

Léo Jabá tem 22 anos foi revelado pelo Corinthians e disputou 19 jogos no profissional, marcando um gol. Ele tem também passagem pelo futebol russo, antes de ser contratado pelo Paok. Fez apenas dois jogos na temporada 2020/2021.

A contratação de um jogador com as características de Léo Jabá vem sendo muito discutida no Fluminense desde a saída de Evanilson, que vinha formando uma dupla interessante com o veterano Nenê.

BRASILEIRÃO!
O Fluminense é o décimo colocado do Brasileirão, com 14 pontos. Na segunda-feira, às 20h, o clube carioca enfrenta o Coritiba no Nilton Santos, pela 12ª rodada.