Crespo se anima com gol de Calleri, mas alerta: 'A situação ainda não é perfeita'
Após o jogo, Hernán Crespo, treinador do time do Morumbi, elogiou a sequência do atacante Jonathan Calleri
"Importante que eles possam ter sequência de treinos, de minutos"
Santos, SP, 05 – São Paulo e Santos ficaram no empate por 1 a 1 nesta quarta-feira no clássico válido pela segunda rodada do Brasileirão. Após o jogo, Hernán Crespo, treinador do time do Morumbi, elogiou a sequência do atacante Jonathan Calleri e do meia Lucas Moura.
“Importante que eles possam ter sequência de treinos, de minutos. A temporada é longa, então acho que vai ser normal e natural se eles mostrarem as suas qualidades”, disse o argentino.
Calleri foi o autor do gol de empate do Tricolor na Vila Belmiro, de cabeça, aos 21 minutos do segundo tempo. Ele recebeu o cruzamento do Lucas, que já havia tido uma boa atuação no confronto anterior, também contra o Santos.
“Naturalmente vão jogar mais minutos, mas neste momento temos que estar atento com a minutagem. A situação ainda não é perfeita. Acho que a sequência de jogos e de resultados positivos ajuda moralmente”, completou.
CRESPO POUPA LUCIANO
Crespo também sobre a situação física do atacante Luciano, que saiu de campo se queixando de uma lesão. Ele é um dos artilheiros do time paulista na temporada, com três gols marcados.
“Ele sentiu uma coisa, vamos saber como vai evoluir. O Luciano sempre vai querer jogar. Vamos acompanhar a evolução, se é grave ou se não é grave. Acho que um Luciano descansado no jogo de sábado vai ser muito importante”, finalizou.
O São Paulo volta aos gramados no próximo sábado, às 20h30 (de Brasília), contra o Primavera, em duelo pela sétima rodada do Campeonato Paulista.





































































































































