Crescimento faz Guarani sonhar com mais um objetivo na A-2

Campinas, SP, 9 (AFI) – O empate heróico no último sábado, por 1 a 1, com o São José, em São José dos Campos, fez o Guarani já imaginar além do acesso para a elite do futebol paulista: o técnico bugrino, José Luiz Carbone, quer o título do Campeonato Paulista da Série A-2.

“Nosso objetivo é o título. A equipe mostrou que pode brigar para ser campeão e vamos trabalhar, treinar para conquistar isso”, afirmou Carbone, confiante na conquista ainda mais depois da boa apresentação do Guarani no último sábado.

“O São José é o adversário mais difícil que enfrentei nesta minha passagem pelo Guarani. Mas mostramos muita personalidade, garra e no intervalo todos estavam confiantes de que poderíamos vencer”, comentou o técnico, que depois emendou.

“Fizemos um ótimo primeiro tempo, porém, caímos no segundo tempo, até porque o São José correu muito, e com um a menos a situação ficou complicada. Eles deram pressão mesmo”, disse o treinador.

Para o comandante alviverde, outro fator que pode empurrar o Bugre ao título, é o apoio incondicional que a torcida bugrina está fazendo nessa etapa. “A torcida está ajudando muito, empurrando a equipe e isso é importante. O retrato da torcida é o que os jogadores fazem dentro de campo”, finalizou.

Na seqüência da Fase semifinal, o Guarani tem dois jogos seguidos em casa. Na quinta-feira enfrenta o Bandeirante, às 20h30, e depois, no domingo, recebe a Portuguesa, às 16 horas, no Brinco de Ouro.