CRB x São Caetano – Sonhar não custa nada...
Maceió, AL, 27 (AFI) – CRB e São Caetano não fazem boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, mas como diz aquela música “sonhar não custa nada…”, os dois times desejam entrar no G4. O jogo será realizado neste sábado, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió e será válido pela 15ª rodada.
O time alagoano está há três jogos sem vitórias e ocupa a 12ª colocação, com 18 pontos. Enquanto o Azulão, que venceu na última rodada o Remo, por 3 a 1, está em décimo com 20 pontos.
Jeitinho alagoano
O técnico Alexandre Barroso precisou fazer algumas modificações no CRB. Na lateral-direita, Marcelinho recebeu o terceiro cartão amarelo no empate, por 2 a 2, com o Paulista e está suspenso. Em seu lugar, Barroso coloca Buiú.
No meio-campo a novidade pode ser Sydnei, que se recuperou de lesão e já está pronto para atuar. O jogador briga pela vaga com Luis Gustavo. Rodrigo Santos, o dono da vaga, segue fora.
A outra boa notícia é a volta do atacante Júnior Amorim, que cumpriu suspensão na última rodada. O atacante tem vaga assegurada e deve voltar no lugar de Manoel, uma vez que Nicácio foi muito bem na última partida marcando dois gols.
Balanceado
O São Caetano tem dois desfalques e dois reforços. O técnico Paulo Comelli perdeu os volantes Galiardo (que vem atuando como lateral-direito) e o volante Glaydson foram expulsos contra o Remo. Osmar e Tobi ficam com as vagas.
“Para o lugar do Glaydson o mais provável é ficar entre o Tobi e o Luis Maranhão. Na lateral eu tenho o Osmar, que é da posição, mas posso também estudar alguma improvisação no setor”, despista o treinador.
No ataque, a mudança é por opção do técnico. Como o gartoto Luã foi muito bem na última rodada, marcando dois gols, fará dupla com Pedro Jr., que retorna ao time titular. Élton fica no banco.
Ficha Técnica
CRB x São Caetano
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió – AL
Data: 28/07/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Jailson Macedo Freitas – BA
CRB
Jéferson; Buiú, Márcio, Edson e Bruno Barros; Luis Gustavo (Sydnei), Glaydson, Ataliba e Chiquinho; Nicácio e Júnior Amorim.
Técnico: Alexandre Barroso
São Caetano
Luiz; Osmar, Kleber, Maurício e Souza; Luis Alberto, Tobi, Ademir Sopa e Douglas; Luã e Pedro Jr.
Técnico: Paulo Comelli





































































































































