CRB x Santa Cruz – Mais uma flechada na Cobra?!

Maceió, AL, 31 (AFI) – De olho no G4, grupo dos quatro melhores, e sem se preocupar com a situação do Santa Cruz, o CRB quer vencer o clássico nordestino neste sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time alagoano venceu o Fortaleza, por 2 a 1, e acumula 33 pontos. Já o time pernambucano não está nada bem e briga contra o rebaixamento. O tricolor vem de uma goleada sofrida para o Barueri, por 5 a 1, e tem apenas 24 pontos.

‘Ele falou, tá falado’
“Para o próximo jogo, não conto com Ataliba (volante suspenso), Márcio (zagueiro lesionado) e Luiz Gustavo (negociado), mas já remontamos a equipe, desenvolvemos um trabalho voltado para os jogadores que estão em bem para o jogo.

“Posso usar como substituição o Rodrigo Santos, caindo pela esquerda e ainda conto com Danilo e Marco Antonio”, disse o técnico Alexandre Barroso.

Nos treinos pôde ver que os substitutos são: Lúcio na vaga de Márcio, Rodrigo Santos no lugar de Ataliba e no lugar de Luis Gustavo, Marco Antônio é o preferido.

Vovô Amaral
O técnico Mauro Fernandes vai fazer quatro mudanças e aposta na estréia do vovô Amaral para voltar a vencer. O ex-jogador de Palmeiras, Corinthians e outros tantos times entra na vaga do suspenso Didão. E apesar da idade avançada, 34 anos, Amaral entra com toda vontade possível.

“Será mais um desafio. Tenho consciência das dificuldades, mas o time tem o apoio da torcida e isso ajuda. Respeitamos o CRB, mas vamos buscar os três pontos”, garantiu.

As outras alterações são a volta do goleiro Gottardi, assim Alexandre Vila sai do time e devido a sua atuação no último jogo, não fica nem no banco. Já na defesa, Aldo fica com a vaga de Adriano e forma dupla com Hugo. Por fim, o treinador terá a volta do meia Nildo, que retorna após cumprir suspensão.

Ficha Técnica

CRB x Santa Cruz

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió – AL
Data: 01/09/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Genival Batista Lima Júnior – PB

CRB
Jefferson; Marcelinho, Lúcio, Edson e Bruno Barros; Glaydson, Rodrigo Santos, Marco Antônio e Sidnei; Júnior Amorim e Marcelo Nicácio.
Técnico: Alexandre Barroso

Santa Cruz
Gottardi; Carlinhos, Aldo, Hugo e Piauí; Romeu, Amaral, Carlinhos Paraíba e Nildo; Kuki e Marcelo Ramos.
Técnico: Mauro Fernandes