CRB x Sampaio Corrêa - Objetivos opostos em campo no Rei Pelé
O Galo da Pajuçara quer a vitória para entrar no G4, enquanto a Bolívia Querida tenta somar os primeiros pontos
O Galo da Pajuçara quer a vitória para entrar no G4, enquanto a Bolívia Querida tenta somar os primeiros pontos
Maceió, AL, 02 (AFI) – O Estádio Rei Pelé vai receber nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, uma partida de times com objetivos distintos no Brasileiro da Série B. CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam pela sétima rodada.
O Galo da Pajuçara não perde desde a estreia e vem de uma vitória no Clássico das Multidões, sobre o CSA, por 2 a 0. Em quinto lugar, com 11 pontos, o time de Marcelo Cabo entra no G4 se vencer e pode ainda assumir a liderança.
Por outro lado, com dois jogos a menos que os dois por conta do surto de Covid-19 no elenco, o Sampaio Corrêa busca seus primeiros pontos no campeonato. Zerado, a Bolívia Querida está segurando a lanterna neste momento.
OS TIMES
A única mudança no CRB será na zaga. O capitão Gum recebeu o terceiro cartão amarelo no Clássico das Multidões e cumpre suspensão automática. Seu substituto deve ser Xandão, que fica à disposição depois de se recuperar de dores nas costas.
“Vamos ter um jogo difícil diante do Sampaio Corrêa nesta próxima rodada. Eles ainda não venceram na competição e querem somar pontos. Temos que ser inteligentes para buscarmos essa vitória dentro de casa. No Rei Pelé não podemos vacilar”, disse Xandão.
Aos poucos, o técnico Léo Condé vai tendo todos seus jogadores à disposição. No início dessa semana, por exemplo, mais cinco que estavam com Covid-19 foram liberados pelo departamento médico do Sampaio Corrêa.
Dessa forma, dos 19 jogadores do elenco que foram acometidos pelo novo coronavírus, apenas cinco deles continuam isolados: o goleiro Gustavo, o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Ferreira e o meia Eloir.





































































































































