CRB x Paraná - Duelo nivelado... por baixo!

Jr 200Maceió, AL, 11 (AFI) – Ameaçados pelo rebaixamento, CRB e Paraná fazem o duelo do desespero da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, às 21h45, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Ambos os times precisam da vitória para acabar com a má fase.

Na lanterna da competição, com nove pontos, os donos da casa estão sem técnico pela terceira vez. Após a derrota em casa, para o Bahia, por 2 a 1, Maurício Simões deixou o cargo, após seis partidas, sem nenhuma vitória.

O último triunfo do foi antes de Simões assumir, na 11ª rodada, com o interino Nelson Simões no comando: 2 a 1 sobre o Brasiliense. Depois, foram três empates e três derrotas consecutivas.

A situação também não anda nada boa pelos lados do Paraná. Vindo de quatro derrotas seguidas, o time teve a estréia do técnico Paulo Comelli, o terceiro na Série B, no revés ante a Ponte Preta, por 3 a 1. O resultado colocou o Paraná na zona do rebaixamento. É o 18º colocado, com 17 pontos.

Os times
Com o interino Jean Carlos no comando, o CRB terá duas alterações. Livre de suspensão, o atacante Júnior Amorim (foto) volta ao time, assim como o zagueiro Plínio, recuperado de uma lesão muscular.

Do lado do Paraná, o técnico Paulo Comelli tem dois desfalques no meio-campo. Cristian, suspenso, e Giuliano, com a Seleção Sub-20, o treinador deve recuar Everton para o meio-campo e colocar Gláucio no ataque.

Ficha Técnica

CRB x Paraná

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió – AL
Data: 12/08/2008
Horário: 21h45
Árbitro: Rodrigo Braghetto – SP

CRB
Fernando; Nem, Plínio e Jhonny; Alex Santos, Glaydson, Geninho, Edmar e Gaibu; Junior Amorim e Leandrinho.
Técnico: Jean Carlos (interino)

Paraná
Fabiano Heves; Claudemir, Daniel Marques, Luciano e Thyago Fernandes; Naves, Agenor, Léo e Éverton; Gláucio e Gilson.
Técnico: Paulo Comelli