CRB-AL Novorizontino
CRB x Novorizontino - Tentando se aproximar do G-4

Equipes lutam na parte de cima da tabela

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/07/2022

CRB x Novorizontino - Tentando se aproximar do G-4
CRB x Novorizontino - Tentando se aproximar do G-4 (Foto: Reprodução/Novorizontino)

Campinas, SP, 22, (AFI) – CRB e Novorizontino se enfrentam neste sábado (23), às 20h30, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será realizado no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Para o CRB, a partida representa mais uma oportunidade de vencer ao lado da torcida. Após empate fora de casa diante do Bahia, o clube ficou na 10ª colocação, com 25 pontos. O duelo também é uma chance de se aproximar do G-4.

O Novorizontino tem 26 pontos e está em oitavo lugar. Com três vitórias nos últimos cinco jogos, a equipe segue em busca de equilíbrio para entrar de vez na briga por uma vaga na elite do Campeonato Brasileiro.

CRB x Novorizontino - Tentando se aproximar do G-4
CRB x Novorizontino – Tentando se aproximar do G-4 (Foto: Reprodução/Novorizontino)

CRB

Para a partida, o técnico Daniel Paulista deverá contar com a estreia de Paulinho Moccelin. O jogador cumpriu suspensão e já está liberado para defender a camisa do CRB. Outro que retorna de suspensão é Wallace.

Os atletas Marthã e Gilvan, que se recuperam de lesão, são dúvidas para a partida. Outro que preocupa é o zagueiro Gum, que foi substituído no início da segunda etapa do duelo contra o Bahia.

“Vamos procurar colocar no jogo contra o Novorizontino as melhores peças que tivermos à disposição para tentar quebrar essa sequência de empates dentro de casa e com certeza nos incomoda jogando dentro de casa, diante do nosso torcedor, temos que procurar fazer de tudo pra vencer”, disse o técnico Daniel Paulista.

NOVORIZONTINO

O Novorizontino vai encarar o CRB sem o atacante Ronaldo, artilheiro da equipe na temporada. O zagueiro Ligger também não joga, os dois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O atacante Douglas Baggio deve retornar ao time. O atleta ficou de fora das últimas partidas por apresentar cansaço.

FICHA TÉCNICA

CRB-AL
CRB-AL
Novorizontino
Novorizontino
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
20ª
Fase Data:
23/07/2022
Fase Hora:
8:30 pm
Fase Arbitro:
Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Fase Assistentes:
Luiz Claudio Regazone (RJ), Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Fase Estádio:
Rei Pelé
Fase Endereço:
Maceió (AL)

Confira também: