CRB x Figueirense - Figueira vai encaminhar permanência ou sofrer até o fim?
O time catarinense tem três pontos a mais do que as equipes do Z4 e pode se afastar da degola se vencer
O time catarinense tem três pontos a mais do que as equipes do Z4 e pode se afastar da degola se vencer
Maceió, AL, 21 (AFI) – O Figueirense teve uma Série B muito complicada, mas pode terminar o ano comemorando. A equipe ainda sonha com a fuga do rebaixamento e entra em campo para uma partida decisiva nesta sexta-feira, às 19h15, contra o CRB, no Rei Pelé, pela 37ª e penúltima rodada.
Com 54 pontos, o CRB ainda tem chances mínimas de acesso, já que está com seis pontos a menos do que Coritiba e Atlético-GO, terceiro e quarto colocados. No entanto, os dois teriam de perder as duas partidas que restam e o CRB teria de vencer os dois jogos.
Na outra ponta da tabela, o Figueirense, com 39 pontos, é o primeiro time fora da zona da degola, com três pontos a mais do que o Londrina, Criciúma e Vila Nova. Os dois últimos já jogaram, enquanto o Londrina também tem dois jogos para fazer.
DUAS MUDANÇAS
No CRB, o zagueiro Victor Ramos é o principal desfalque do técnico Marcelo Cabo. O defensor tem uma inflamação na perna esquerda e não terá condições de jogo a tempo. Dessa forma, a zaga segue sendo formada por Wellington Carvalho e Ewerton Páscoa.
Outra mudança é na lateral-esquerda, já que o titular Igor está suspenso e será substituído por Bryan. Os setores de meio e ataque seguem sem problemas e o treinador deve repetir a base que vem utilizando nas últimas partidas.

FIGUEIRA MODIFICADO
Para esse jogo, o time do técnico Pintado não poderá contar com o zagueiro Ruan Renato, que se recupera de uma lesão muscular, e o volante Betinho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o treinador volta ter à disposição o zagueiro Alemão e lateral-direito Luis Ricardo. Os dois cumpriram suspensão na última rodada, em empate sem gols contra o Cuiabá.
Héliton foi o escolhido para entrar no lugar de Ruan Renato, mas o treinador ainda não definiu como vai montar o meio de campo. Andrigo e Tony são as opções e disputam a vaga deixada por Betinho.





































































































































