CRB x Cuiabá - Galo tenta manter sequência invicta para chegar ao G4

Porém a missão não será fácil, já que o time mato-grossense precisa dos três pontos para abrir distancia da zona de rebaixamento

Porém a missão não será fácil, já que o time mato-grossense precisa dos três pontos para abrir distancia da zona de rebaixamento

0002050405708 img

Maceió, AL, 02 (AFI) – Sem perder a três jogos, o CRB vive um momento de alta na Série B do Campeonato Brasileiro e agora busca mais um resultado positivo para entrar de vez na briga pelo G4. Neste sábado (03), no Estádio Rei Pelé, o Galo Alagoano recebe o Cuiabá, às 19h, em partida válida pela 14ª rodada. Porém a missão não será fácil, já que o time mato-grossense precisa dos três pontos para abrir distancia da zona de rebaixamento.

Com 20 pontos ganhos, o CRB aparece na sétima colocação, com três pontos a menos que o Coritiba, que é o primeiro time dentro da zona de classificação. Do décimo colocado ao segundo, a diferença é de apenas cinco pontos. Já o Cuiabá está na 11ª posição com 17 pontos. Em 13 jogos são quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

CRB
O CRB não poderá contar com o volante Ferrugem pelo menos nas próximas duas semanas. Após sentir a coxa esquerda na última rodada, ele realizou exames, que confirmaram um estiramento. Agora, o técnico Marcelo Chamusca terá que decidir quem coloca no lugar de Ferrugem para o jogo diante do Cuiabá.

CRB treina para o jogo deste sábado

CRB treina para o jogo deste sábado

Se quiser um substituto mais ofensivo, pode colocar Dirceu Lucas. Já se optar pela marcação mais forte, tem Éwerton Páscoa como opção. A boa notícia fica por conta do zagueiro Wellington Carvalho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está de volta.

CUIABÁ
O Cuiabá embarcou na manhã desta sexta-feira com destino a Maceió todo remendado para o jogo deste sábado, contra o CRB. O técnico Itamar Schulle está quebrando a cabeça para escalar o Dourado. Os meias Escobar e Alê receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Bragantino, por 2 a 2, em Bragança Paulista, e cumprem suspensão automática em Maceió.

Já o zagueiro Ednei e o meia Escudero continuam vetados pelo departamento médico. Já o lateral-direito Léo sentiu uma contusão no jogo da última terça-feira e retornou para Cuiabá. Além disso, o volante Marino é dúvida com dores na coluna.

Devido a tantas ausências, dois jogadores que não foram relacionados para o jogo contra o Bragantino se juntaram a delegação: o meia Toty e o volante Felipe Profeta. Desses, apenas o primeiro tem chance de ser titular.